segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Postagens a miúde...

Gente, o que era o tamanho da fonte nas duas primeiras postagens? Nem parece que eu sou uma pessoa míope... mas agora vai ficar maiorzinho, ai promis...
É estranho, mas sempre quiz ter um blog, era sempre cheia de idéias pra colocar e tals... agora tenho duas chances, aqui e na Liga, e as idéias simplesmente evaporaram...
Outra coisa, vou ter que me disciplinar e deixar o computador e a net de lado. Tenho que me dedicar pra estudar pro concurso, agora que já sei qtos por vaga. Sou uma em 41 e preciso aumentar minhas chances. Capacidade a galera disse que eu tenho, e sabe que eu acho a mesma coisa? Então as postagens ficarão mais escassas, mas qdo minha inspiração voltar, apareço por aqui... Não me abandonem!!!

Bjocas

Nenhum comentário: