domingo, 11 de novembro de 2007

Imã de maluco

Não sei porquê, mas devo exercer algum tipo de magnetismo pra gente maluca e situações esdrúxulas.
Volte e meia acontece cada uma:

- fui comprar um presente para uma colega do trabalho. Chego na loja e peço “quero ver uns modelos de pijama”, a atendente me pergunta “pijaminha pra dormir?”...

- em um casamento, meio de bicão (estava com uma amiga que foi convidada e poderia levar alguém), na hora dos cumprimentos a noiva me pega pela mão e as comigo salão a fora. Sem nunca ter me visto!!! Eu me distanciando da minha amiga, a câmera me filmando com aquela cara de paspalha, coisa louca!!!

- uma conhecida, fanática em emagrecer, ser magra e tals, vive falando o que comeu, justificando a fome, pegando no meu pé. Eu já nem ligo mais. Mas teve um dia que ela já chegou demanhã, sem bom dia nem nada, foi disparando “eu tava vendo, vc é grande embaixo e eu sou grande encima e daí parece que pra ti eu sou gorda e pra mim vc é gorda”. Cara, eu nunca falei que ela é gorda, nunca fico pegando no pé de ninguém, eu não sabia nem o que falar diante daquela catarse!!!!

- em um chá de bebê (já é um evento meia boca, vamo combinar), eu conversando com uma amiga, vem uma fulana que conheço mais ou menos me abraça por trás e comenta sobre uma roupa de outra fulana que não conheço nada. Pergunto pra amiga “entendeu alguma coisa?”, ela “não!!!” Sei lá, acho que foi o brigadeiro!!!

- pra encerrar, um dia eu na rodoviária esperando meu namorado ir me buscar, pára um guri de bicicleta do meu lado... dava pra ver que não era certo mesmo. Começou “oi, vc é muito séria, é preciso sorrir, a vida é tão bela...” e todo um papo aranha que eu não tava mesmo afim de ouvir. E meu namorado nada de chegar, e o cara ali, perguntando meu nome, daí menti, ele ficou alugando. Pra finalizar a história, meu namorado chegou, conhecia o maluco e o cara ainda foi me alugando até chegar em casa.

Com vocês acontece também, ou será que sou eu?

Um comentário:

Mariana disse...

hahahahaha....

A do pijaminha pra dormir... e a do chato "alugador" ser amigo do Alex sao as melhores!!! ou piores, dependendo do ponto de vista... heheehhe


Acho que eu nao tenho ima de maluco nao... Ainda bem!

Beijos!